">Após ser incluído no ranking anual do Financial Times, o curso MBA Executivo do Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da UFRJ (Coppead) foi apontado pelo site Exame.com como um dos sete melhores cursos da área para ser feito no Brasil.

Coppead é listado entre os melhores MBAs do Brasil

A matéria falou sobre os pontos fortes da especialização, além de explicar seus métodos de ensino. Para ler o texto completo, acesse a página do site.

O MBA do Coppead é um curso de especialização em nível de pós-graduação na área de administração. Funcionando desde 1982 na UFRJ, foi o primeiro MBA Executivo de longa duração criado no país. Para saber mais sobre o projeto, visite o site do Coppead.