Escola de Comunicação realiza semana de Propaganda e Marketing

A Escola de Comunicação (ECO-UFRJ) realiza a 13ª edição do “Interseção”, a semana de Propaganda e Marketing da UFRJ. O evento acontece de 6 a 8 de novembro, das 18h às 22h, e este ano abordará o mercado de trabalho de Comunicação na Copa do Mundo de 2014 e nas Olimpíadas de 2016.

O evento vai debater o assunto com grandes nomes do mundo esportivo, como Marcos Botelho, gerente de Planejamento do SporTV, e Manuel Falcão, gerente de criação de artes da Globosat.

O “Interseção 13” acontece no auditório do Centro de  Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), que fica na Avenida Pasteur, 250, fundos. Outras informações e a programação completa estão disponíveis no site do “Interseção” ou na página do evento no Facebook.