Ippur organiza a Semana PUR

Entre os dias 11 e 14 de novembro, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) da UFRJ recebe a 18ª edição da “Semana de Planejamento Urbano e Regional” (Semana PUR). O tema deste ano será "Do território privatizado ao espaço público: os desafios contemporâneos ao planejamento, ao desenvolvimento e à gestão pública". O evento será realizado no auditório do Ippur, no prédio da Reitoria, 5° andar, Cidade Universitária, das 9h às 17h.

A abertura do evento, no dia 11, será realizada na Vila Autódromo, comunidade na Zona Oeste da cidade, às 16h. Para facilitar a participação de todos, será disponibilizado um ônibus, que partirá do Hotel Golden Park, no bairro da Glória, às 14h30. Os interessados em reservar um assento no transporte devem preencher, até o dia 4 de novembro, o formulário disponível neste link.

A “Semana PUR” representa uma ocasião para visualizar, atualizar e promover o intercâmbio intelectual no Ippur, constituindo parte integrante do projeto acadêmico-pedagógico. Como forma de valorizar o evento, as atividades correntes de ensino serão suspensas durante a sua realização, para que professores, pós-graduandos, pesquisadores e bolsistas de Iniciação Científica vinculados ao Ippur sejam convidados a apresentar e debater os temas de estudo.

A programação do evento está disponível no link ou pelo telefone (21) 2598-1929.