Categorias
Cultura Pelo Campus

Podcast: Exterior, aí vou eu!

A edição nº 98 do Conexão UFRJ destaca as inscrições para cursos de idiomas abertos à comunidade

Buscando aprender uma nova língua para se comunicar com pessoas de outros países, aprimorar seu currículo ou entender o que os personagens da série estrangeira estão falando sem legenda?  No Conexão nº 98, o destaque é a oferta dos Cursos de Línguas Abertos à Comunidade (Clac), com inscrições abertas até o dia 6/6 no site do Clac

Nesta edição, ouça também: UFRJ celebrou o processo de internacionalização de sua pesquisa, com 500 ações junto ao programa Capes-PrInt; evento Conhecendo a UFRJ abre as portas da Universidade para apresentar produções científicas e culturais  a pré-vestibulandos; e curso de Gastronomia da UFRJ oferece I Seminário Transgarçonne sobre a entrada de pessoas trans no mercado de trabalho, saúde, direitos humanos e hospitalidade. As inscrições vão até o dia 3/6 e podem ser feitas neste link.

Confira a transcrição do episódio neste arquivo.

O podcast Conexão UFRJ é produzido pela Superintendência-Geral de Comunicação Social (SGCOM), em parceria com a Rádio UFRJ. O programa vai ao ar toda segunda-feira, às 10h e às 15h, no site da Rádio. Além disso, também está disponível nas principais plataformas da internet: Spreaker Podcast Player, Apple Podcasts, Spotify, iHeartRadio, Google Podcasts, Castbox, Deezer, Podcast Addict, Podchaser e JioSaavn. Para acompanhar o último episódio, clique no player ou escute no seu tocador preferido.

Ficha técnica

Realização: Superintendência-Geral de Comunicação Social (SGCOM) da UFRJ

Coordenação: Vanessa Almeida

Produção, roteiro e edição jornalística: João Guilherme Tuasco 

Locução: Marcia Paulino e Moisés Pimentel 

Revisão: Igor Soares

Gravação e edição de áudio: Marcia Paulino

Trailer para as redes sociais: Talita Veneza

Trilha: http://partnersinrhyme.com/