Institucional Pelo Campus

Investimentos para a UFRJ

Saiba mais sobre os projetos Espaço UFRJ e +UFRJ no podcast da semana

No final de agosto, o Conselho Universitário (Consuni) discutiu duas iniciativas que pretendem fomentar a cultura e investir na infraestrutura da Universidade. Um dos projetos é o Espaço UFRJ que vai entregar um centro cultural para receber espetáculos e um Restaurante Universitário no Campus Praia Vermelha. O outro projeto é o +UFRJ que prevê a conclusão e o início de obras na Cidade Universitária e na Escola de Música. No Conexão UFRJ nº 71, trazemos os detalhes desses planos de ação.

Nesta edição, ouça também: II Encontro de Pesquisa recebe convidados externos e professores no Campus Duque de Caxias Professor Geraldo Cidade; as funções dos representantes que serão eleitos nas Eleições de 2022; nona edição do curso de extensão Mídia, Violência e Direitos Humanos (MVDH) está com vagas abertas. No Conexão nas Artes, a resenha do livro Enterre seus mortos, de Ana Paula Maia.

O podcast Conexão UFRJ é produzido pela Superintendência Geral de Comunicação Social (SGCOM), em parceria com a Rádio UFRJ. O programa vai ao ar toda segunda-feira, às 10h e às 15h, no site da Rádio e está também nas principais plataformas da internet: Spreaker Podcast Player, Apple Podcasts, Spotify, iHeartRadio, Google Podcasts, Castbox, Deezer, Podcast Addict, Podchaser, JioSaavn. Para acompanhar o último episódio, clique no player ou escute no seu tocador preferido.

Para conferir a transcrição deste episódio, clique aqui.

Ouça “Investimentos para a UFRJ” no Spreaker.

Realização: Superintendência Geral de Comunicação Social (SGCOM) da UFRJ
Coordenação: Vanessa Almeida