Pelo Campus

Nona edição do Sintae está com inscrições abertas

Evento é oportunidade para técnicos-administrativos em educação apresentarem seus trabalhos e trocarem experiências

O Seminário de Integração dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (Sintae) é promovido pela UFRJ e tem como objetivo ser um espaço de troca e compartilhamento do conhecimento científico e das experiências profissionais e sociais dos servidores técnicos dos Institutos Federais de Ensino Superior (Ifes) de todo o país. Em sua 9ª edição, o Sintae UFRJ tem como tema central os dezesseis anos do PCCTAE (Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação).

Instituído pela Lei 11.091/2005, o Plano teve como foco a valorização do trabalho dos servidores no fazer universitário. O PCCTAE é um importante marco na carreira, pois formalizou e instituiu os processos de desenvolvimento, por meio de formação profissional, políticas de capacitação e avaliações de desempenho.

O IX Sintae UFRJ acontecerá entre 29/11 e 3/12, em formato on-line. As inscrições para submissão de trabalhos já estão abertas e vão até 15/10. Mais informações AQUI.