Memória Pelo Campus Saúde

Coronavírus: alunos da Residência Estudantil têm resultado negativo

Resultado foi divulgado nesta sexta, 20/3

Na quarta-feira, 18/3, dois alunos da UFRJ que moram na Residência Estudantil e tinham apresentado sintomas da COVID-19 foram submetidos ao teste do novo coronavírus na própria Universidade. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira, 20/3, e apontou ambos os casos como negativos.

UFRJ no combate ao novo coronavírus

Diante da pandemia, a UFRJ criou um site com orientações sobre a prevenção e os riscos da doença. A plataforma traz recomendações, notícias e material informativo atualizados de acordo com as diretrizes do Grupo de Trabalho da UFRJ sobre o Novo Coronavírus, instituído pela Reitoria a fim de desenvolver ações de combate à crise.

Acesse o site e conheça os materiais produzidos pela UFRJ, entre eles a cartilha sobre o novo coronavírus.