Projetos de extensão universitária devem ser atualizados até fevereiro

Para os cursos de Medicina, no Rio de Janeiro e em Macaé, o prazo vai até a próxima terça-feira (14/1)

Docentes e técnicos que coordenam ações de extensão devem atualizar o cadastro de seus projetos no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) até 10/2. Para a Faculdade de Medicina e para o curso de Medicina do campus Macaé, cujo calendário acadêmico tem início em 3/2, o prazo vai até a próxima terça-feira (14/1).

De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), as datas coincidem com o período de matrículas da graduação. E, embora seja possível atualizar as ações de extensão ao longo do ano pelo Siga, é importante torná-las acessíveis aos estudantes no momento da escolha das disciplinas do semestre.

Quem ainda não tem atividade cadastrada pode aproveitar o período para propor. As informações também serão utilizadas para a elaboração de um catálogo sobre a extensão da UFRJ.

A PR-5 fez um tutorial com as orientações pertinentes. Para acessá-lo, clique aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cofaex@pr5.ufrj.br.