Projeto do Instituto de Nutrição promove vida saudável para servidores

Saúde na Medida Certa está com inscrições abertas para 35 vagas até 14/4

O Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) realiza, desde 2014, o programa Saúde na Medida Certa, iniciativa que procura estimular uma melhor qualidade de vida do servidor público por meio de uma alimentação saudável e da prática de exercícios físicos. A edição de 2019 contará com 35 vagas para servidores lotados na Cidade Universitária. As inscrições vão até 14/4.

O programa Saúde na Medida Certa promove uma dinâmica de competição entre os participantes, que são avaliados fisicamente no início e no fim do projeto. Os servidores selecionados passarão por acompanhamento nutricional tanto por consultas individuais quanto por atividades coletivas, como oficinas de culinária e rodas de conversa. Além disso, todos terão orientação na prática de exercícios físicos em, no mínimo, duas vezes na semana.

Saiba mais sobre o projeto e se inscreva pelo site do Laboratório de Avaliação Nutricional (Lanutri)