Saúde na Medida Certa tem inscrições abertas

Projeto é voltado para servidores da UFRJ

Até 20/5, servidores da UFRJ podem se inscrever no projeto Saúde na Medida Certa (SMC), promovido pelo Laboratório de Avaliação Nutricional (Lanutri) do Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj). Com o objetivo de promover hábitos alimentares saudáveis e combater o sedentarismo por meio da dinâmica de competição, o SMC chega a sua sexta edição buscando melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho e a condição de saúde dos servidores da Universidade.

Ao todo, 30 vagas serão oferecidas para servidores públicos da UFRJ lotados na Cidade Universitária, que serão selecionados por meio de sorteio. Os interessados precisam ter disponibilidade de tempo para participar de todas as atividades que farão parte do projeto, não ter contraindicação para praticar exercícios físicos e estar dispostos a praticar atividade física regularmente, conforme orientação dos educadores físicos envolvidos no projeto.

Os selecionados terão acesso a avaliação, consultas, exames e eventos coletivos. Todos também poderão utilizar a academia do Sintufrj durante o período do projeto. Para se inscrever, preencha o formulário AQUI.