">As inscrições para o evento promovido pelo Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano (IMA) são gratuitas e os resumos devem ser submetidos até o dia 2 de março.

Inscrições abertas para o 2º Encontro de Polímeros do IMA

Já estão abertas as inscrições de resumos para o 2º Encontro de Polímeros (Enpol), promovido pelo Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano (IMA).

O evento acontece entre os dias 31 de março e 2 de abril de 2015, e contará com palestras, minicursos, mesas-redondas e pôsteres dos resumos enviados. Também haverá premiação para o melhor pôster e para o profissional destaque.

As inscrições são gratuitas e os resumos devem ser submetidos até o dia 2 de março. Mais informações no site do IMA.