A Pró-Reitoria de Gestão e Governança apoia a realização do 1º Seminário Regional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, que será em setembro, no Rio.">A Pró-Reitoria de Gestão e Governança apoia a realização do 1º Seminário Regional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, que será em setembro, no Rio.">
Categorias
Memória

PR-6 promove seminário sobre custos e qualidade de gastos no setor público

A Pró-Reitoria de Gestão e Governança apoia a realização do 1º Seminário Regional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, que será em setembro, no Rio.

A Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR-6) promove a realização do 1º Seminário Regional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público. O evento será realizado nos dias 17 e 18/9, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

O seminário pretende fomentar o debate sobre o desenvolvimento e a implantação de um novo sistema de informação de custos para o Estado e municípios, juntamente com o governo federal, lembrando da importância da inovação para implementar melhorias no setor.

As inscrições já podem ser realizadas aqui.


O CRC fica na Rua Primeiro de Março, 33, no Centro.