">O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) realiza uma aula inaugural, no dia 17/3, com o tema “O ensino em nível de graduação e pós-graduação em planejamento urbano e regional nos EUA e Canadá: transformações e tendências”.

Ippur realiza aula inaugural

Isabella Cardoso

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) realiza uma aula inaugural, no dia 17/3, com o tema “O ensino em nível de graduação e pós-graduação em planejamento urbano e regional nos EUA e Canadá: transformações e tendências”.  Após a palestra, acontece um debate sobre o assunto.

O palestrante é David Amborski, professor da Ryerson University of Toronto e presidente da Associação Canadense de Programas de Planejamento Urbano  (Association of Canadian Urban Planning Programs – Acupp).

O evento acontece às 10h, no auditório do Ippur, edifício da Reitoria da UFRJ, Avenida Pedro Calmon, 550, 5º andar, sala 528.