">O Laboratório de Estudos de Linguagem, Leitura, Escrita e Educação (Leduc), ligado à Faculdade de Educação (FE) da UFRJ, organiza o IV Seminário Infância, Linguagem e Escola, com o tema “A formação do leitor literário”. O evento será nos dias 4 e 5/12.

Seminário sobre formação do leitor literário na Praia Vermelha

Isabella Cardoso

O Laboratório de Estudos de Linguagem, Leitura, Escrita e Educação (Leduc), ligado à Faculdade de Educação (FE) da UFRJ, organiza o IV Seminário Infância, Linguagem e Escola, com o tema “A formação do leitor literário”. O evento será nos dias 4 e 5/12.

O objetivo do seminário é divulgar os resultados da pesquisa “Infância, linguagem e escola: a literatura em questão” e tem como público-alvo professores e coordenadores de Educação Infantil e das primeiras séries do Ensino Fundamental, professores de sala de leituras e estudantes de Pedagogia.

Serão conferidos certificados aos participantes. Mais informações sobre o seminário pelo e-mail infanciaescola@gmail.com.

O evento, que acontece entre 18h e 21h30, será no Salão Pedro Calmon, na Avenida Pasteur, 250, no campus Praia Vermelha.