">O Instituto de Filosofia e Ciências Socias (Ifcs) realizará, no dia 3/12, um seminário sobre os 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Ifcs realiza seminário sobre a CLT

O evento terá a mesa composta por Ângela de Castro Gomes, da Faculdade de História da UFF; Leonilde de Medeiros, do Curso de Pós-Graduação em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade da UFRRJ; Miguel Pereira, da Central Única dos Trabalahdores (CUT); Sayonara Grillo da Silva, da Faculdade de Direito da UFRJ; e, como coordenadora, Elina Pessanha, do Arquivo de Memória Operária do Rio de Janeiro (Amorj), ligado ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia da UFRJ.

As inscrições serão feitas no local e os participantes receberão certificados.

O seminário acontecerá às 10h, no Salão Nobre do Ifcs (2º andar), no Largo São Francisco de Paula, 1, Centro.