A Prefeitura Universitária vai interditar a Rua Bruno Lobo, da esquina da Prof. Rodolpho Paulo Rocco até o primeiro retorno da Praça Edgar Magalhães de Gomes, durante o feriado do Dia do Trabalhador (1/5). ">A Prefeitura Universitária vai interditar a Rua Bruno Lobo, da esquina da Prof. Rodolpho Paulo Rocco até o primeiro retorno da Praça Edgar Magalhães de Gomes, durante o feriado do Dia do Trabalhador (1/5). ">

Entorno do HUCFF será interditado no feriado

A Prefeitura Universitária vai interditar a Rua Bruno Lobo, da esquina da Prof. Rodolpho Paulo Rocco até o primeiro retorno da Praça Edgar Magalhães de Gomes, durante o feriado do Dia do Trabalhador (1/5). A interdição é para realizar a retirada de madeiras, da tela e dos entulhos sobre a área gramada na área da implosão do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho.

Durante o serviço a via paralela será utilizada em mão dupla, para facilitar o acesso ao hospital universitário.