">O Hospital-Escola São Francisco de Assis (Hesfa), da UFRJ, e a Residência Multiprofissional em Saúde da Mulher promovem, no dia 8 de março, uma mesa-redonda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com o tema “Mulher, Esporte e Saúde”.

Mesa-redonda celebra o Dia Internacional da Mulher

Fabrício Nogueira

O debate contará com as presenças de Júnia Cardoso, mestre em Saúde Pública pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (Iesc) da UFRJ e coordenadora do projeto Academia Carioca; Maria Isabel Alencar, ex-atleta da Seleção Brasileira; e Daniele Hypólito, ginasta do Flamengo.

O evento acontece no Hesfa, na Avenida Presidente Vargas, 2.863, Cidade Nova, das 9h às 11h. Logo após o debate, serão oferecidas atividades de orientação em Saúde Sexual e Reprodutiva na Praça Reverendo Álvaro Reis, mais conhecida como Praça dos Correios.