Últimos dias da série “Música no Palácio”

A série “Música no Palácio” tem seu encerramento marcado para 13 de dezembro, às 19h, na Sala Multiuso do Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (CCPJ-Rio). Na ocasião, o Coral Brasil Ensemble apresentará seu Concerto de Natal, regido pela professora Maria José Chevitarese, com Cláudia Feitosa ao piano.

No programa, há obras de Gabriel Fauré, Randall Stroope, Mark Lowry e Buddy Greene, Lerou Anderson e John Rutter. Iniciada em abril, a série completará, ao todo, 16 espetáculos e terá atingido, segundo estimativa da diretora do CCPJ-Rio, Sílvia Monte, um público total em torno de 700 pessoas.

As apresentações, em sua maioria de câmara, tiveram variadas formações e envolveram professores, alunos e servidores técnico-administrativos da Escola de Música (EM-UFRJ). O CCPJ-Rio fica na Rua Dom Manuel, 29, e os contatos em caso de dúvida são: (21) 3133-3336 e 3133-3368, ccpjrio@tjrj.jus.br.