Grupo de estudos sobre diversidade sexual volta a se reunir

O projeto Diversidade Sexual na Escola, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), retoma os encontros sobre sexualidade, diversidade, gênero e educação. As reuniões acontecerão no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs−UFRJ), no Centro do Rio, das 18h às 21h. O próximo encontro será dia 10/12. O grupo é aberto, basta comparecer no dia e no horário marcados para a reunião.

O tema será “Violência Homofóbica e Educação”, com  o texto de discussão  “Não importa ser ou não ser, importa parecer: pistas sobre violência homofóbica e educação”, de Pedro Paulo Bicalho e Luan Carpes Cassal.

Mais informações pelo link www.pr5.ufrj.br/diversidade ou pelo tel. 2598-9266, ou ainda pelo site diversidade@.ufrj.br.

O Ifcs fica no Largo São Francisco, s/nº, sala 327, Centro.