Instituto de Psiquiatria realiza congresso sobre parceria e cuidado

O Instituto de Psiquiatria (Ipub−UFRJ), com apoio do Núcleo de Políticas Públicas de Saúde Mental (Nuppsam), realiza o congresso “Familiares Parceiros do Cuidado”. O evento acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no Auditório Leme Lopes e na Casa da Ciência da UFRJ.

O congresso tem o objetivo de apresentar e debater os resultados preliminares do projeto de pesquisa e extensão que está em desenvolvimento pelo Nuppsam, com apoio do Ministério da Saúde e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), em parceria com 20 Centros de Atenção Psicossocial (Caps) da região metropolitana do Rio de Janeiro.

O evento destina-se a profissionais de saúde mental, professores, pesquisadores, familiares, usuários, estudantes de pós-graduação e graduação. As inscrições poderão ser feitas no portal do Ipub, a partir de 22 de novembro. A programação está disponível no link http://www.ipub.ufrj.br/portal/documentos/edital/programacao.pdf.

O Auditório Leme Lopes (Ipub−UFRJ) fica na Avenida Venceslau Brás, 71, fundos; e a Casa da Ciência fica na Rua Lauro Müller, 3, Botafogo.