Simpósio Academia & Empresa

Rafael Gonzaga

Será realizado no dia 16 de outubro, terça-feira, o simpósio "Academia & Empresa", que tem por objetivo apresentar casos de sucesso de inovação na indústria a partir da interação com a universidade.  A abertura do evento acontece às 9h, com a presença do presidente da Academia Brasileira de Ciências, Jacob Palis, e palestra com Glauco Arbix, presidente da Finep.

O encerramento do simpósio ocorre às 17h20, com o secretário do C&T do Rio de Janeiro, Luiz Edmundo Costa Leite. O evento acontece no auditório da Coppe (CT2) – Rua Moniz Aragão, 360, bloco 1, Cidade Universitária.
Para detalhes da programação, saber mais sobre as empresas e os palestrantes e inscrever-se gratuitamente, basta enviar  e-mail para
academpresarj@abc.org.br, colocando no campo assunto "inscrição" e no corpo do texto: nome, função, entidade à qual está vinculado, e-mail e um telefone de contato.

Mais informações pelo telefone (21) 3907-8113.