Oficina de novembro do Ippur fala da urbanização europeia

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur-UFRJ) realiza mais uma "Oficina de Planejamento Urbano e Regional". O evento, que acontece uma vez por mês, será realizado no dia 5/11, das 9h30 às 12h30.

A apresentação de novembro terá como tema “Planejamento Urbano e Regional em Países Europeus: formação profissional, relevância e novas tendências”, com Andrea Frank, professora sênior de Planejamento e Desenho Urbano da Escola de Planejamento e Geografia da Universidade de Cardiff, Reino Unido, ex-presidente e atual vice-presidente da Global Planning Education Association Network (GPEAN).

O evento terá tradução consecutiva. O Ippur-UFRJ fica na Avenida Pedro Calmon, nº 550, prédio da Reitoria, 5º andar, Cidade Universitária.