Setor de R.I. realiza palestra sobre intercâmbio acadêmico

O Setor de Convênios e Relações Internacionais (Scri-UFRJ) realiza, no dia 19/10, às 14h, palestra sobre intercâmbio. O evento acontece no auditório da Central de Produção Multimídia (CPM) da Escola de Comunicação (ECO-UFRJ).

Entre os palestrantes, estarão presentes Vitor Amaral, do Scri-UFRJ); Rainer Kelch, professor da Universidade de Augsburg, na Alemanha; Melitta Capolei, aluna de intercâmbio da Willkommen in Berlin; e pesquisadores do Laboratório de Pesquisa em Tecnologias da Informação e Comunicação (Latec-UFRJ).

O objetivo do encontro é esclarecer as principais dúvidas dos estudantes a respeito do intercâmbio acadêmico, orientando-os como e quando se inscreverem. A CPM fica na Avenida Pasteur, 250, fundos.