EBA promove eventos de conservação e restauração de bens culturais

Nos dias 26, 27 e 28 de novembro, o Curso de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis, da Escola de Belas Artes (EBA-UFRJ), em parceria com a Fundação Casa de Rui Barbosa, promove o “1º Encontro Carioca de Conservação” e a “3ª Jornada de Conservação/Restauração” no auditório da Fundação Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro.

A programação inclui mesas-redondas, palestras, debates sobre as mais diversas questões teórico-práticas da área, promovendo o diálogo entre os alunos dos cursos de graduação com profissionais atuantes. Temas como mercado de trabalho, reserva de mercado, cursos de graduação no Brasil, ciência e arte serão abordados nos eventos.

Entre os nomes já confirmados estão Ana Pessoa, da Fundação Casa de Rui Barbosa, e Carlos Azambuja, da EBA-UFRJ.

A Fundação Casa de Rui Barbosa fica na Rua São Clemente, 134.
Informações e inscrições:
cr_eventos_ufrj@hotmail.com