Escola de Comunicação da UFRJ inicia semestre com semana de atividades

A Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ promove, de 15 a 18 de outubro, uma série de atividades para marcar a abertura do segundo semestre letivo deste ano. A “Semana do ECOmeço” acontece no auditório da Central de Produção Multimídia (prédio anexo da Escola de Comunicação), com início às 9h, nos dias 15, 16 e 17, e na Comunidade do Cantagalo, no dia 18.

Entre as atividades estão uma aula inaugural com o professor Muniz Sodré, palestras com orientações sobre os projetos de pesquisa e extensão da ECO, e discussões com os professores do curso. No último dia haverá um debate com o tema “As favelas em disputa”, promovido pelo projeto Conexões Universidade, parceria da ECO com o AfroReggae. A saída do ônibus que levará os alunos está marcada para as 8h, no campus da Praia Vermelha. Os alunos interessados devem se inscrever enviando um e-mail com nome, RG e DRE até o dia 17. As vagas são limitadas.