O Instituto de Psiquiatria (Ipub-UFRJ) realizará, nesta sexta-feira (31/8), uma sessão do Centro de Estudos sobre o estudo da esquizofrenia a partir de células-tronco reprogramadas.

">

">

Instituto de Psiquiatria discute esquizofrenia e células-tronco

O Instituto de Psiquiatria (Ipub-UFRJ) realizará nesta sexta-feira (31/8) mais uma sessão do Centro de Estudos. As reuniões, que costumam ocorrer semanalmente, às 10h30, no Auditório Leme Lopes, abordam diversos temas no campo psicológico, psiquiátrico e acadêmico.

Nesta semana, a sessão falará sobre o “estudo da esquizofrenia a partir de células-tronco reprogramadas”, tendo como palestrante o professor Stevens Rehen, do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB-UFRJ).

O Ipub-UFRJ fica na Avenida Venceslau Brás, 71, fundos, Botafogo. Outras informações no site da unidade.