Inscrições para a 6ª Escola de Nanociência e Nanotecnologia da UFRJ

Paulo Hora

Vai até o dia 30 de junho  as inscrições para a 6ª edição da Escola de Nanociência e Nanotecnologia, destinada a alunos de cursos de graduação e pós-graduação em qualquer área. O evento oferece aos interessados a oportunidade de aprender, disseminar e discutir os conhecimentos na dimensão nano das áreas tecnológicas, ciências básicas e ciências da saúde.

Dando destaque ao seu caráter multi e interdisciplinar, a edição atual da Escola de Nanociência e Nanotecnologia conta com conferências, palestras e atividades práticas, que permitem ao estudante adquirir, nos próprios ambientes acadêmico-científicos da universidade, uma visão mais próxima das atividades de pesquisa nesse campo de ciência e tecnologia.

O evento ocorre de 30 de julho a 3 de agosto, no Auditório Horta Barbosa, no térreo do bloco A do Centro de Tecnologia (CT), Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.