">O Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ realiza, nos dias 17 e 18 de maio, a “2ª Jornada de Saúde Mental e Qualidade de Vida”. Saiba mais.

Ipub realiza jornada sobre saúde mental e qualidade de vida

O Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ realiza, nos dias 17 e 18 de maio, a “2ª Jornada de Saúde Mental e Qualidade de Vida”. O evento acontece das 8h30 às 18h30, no Auditório Leme Lopes, do Ipub, que fica na Avenida Venceslau Brás, 71, fundos.

O encontro conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) e terá na programação temas como a redução de danos, adesão ao tratamento psiquiátrico e saúde mental na atenção primária. Além de palestras, haverá oficinas, apresentações de vídeos e exposições.

A ficha de inscrição está disponível do site do Ipub, assim como a programação completa, a comissão científica e a  organizadora. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos.extensão@ipub.br ou pelos telefones (21) 3873- 5600,  3873-5506 e  3873-5507.