">O Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe) da UFRJ sedia o seminário “Energia Limpa: Oportunidades e Desafios para o Brasil”. O evento acontece nesta sexta-feira (1/6), das 10h30 às 17h, e terá como expositora principal a ex-senadora Marina Silva.

Marina Silva ministra palestra sobre energia limpa

O Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe) da UFRJ sedia o seminário “Energia Limpa: Oportunidades e Desafios para o Brasil”. O evento acontece nesta sexta-feira (1º/6), das 10h30 às 17h, e terá como oradora especial a ex-senadora Marina Silva.

O seminário é realizado pela empresa de Comunicação Thomson Reuters Foundation e acontece no Centro de Gestão Tecnológica (CGTEC), o CT2. O endereço é Rua Moniz de Aragão, 360 – bloco 1, Cidade Universitária. É necessário confirmar presença pelo e-mail energialimpa@cmeventos.com.br ou pelo telefone (21) 2539-1214 (falar com Kátia Correia).