">A “Série Colóquios: Brasil Menor, Brasil Vivo!” debate, nesta quinta-feira (3/5), o movimento de ocupação de "Wall Street" e a possibilidade de disseminação dessa forma de protesto no Brasil. O evento é uma promoção da Universidade Nômade e da Fundação Casa de Rui Barbosa. Saiba mais.

Colóquio debate movimento Occupy Wall Street

Giuseppe Cocco, professor da Escola de Comunicação Social (ECO) e da Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ, além de membro da Universidade Nômade, é um dos organizadores do evento “Série Colóquios: Brasil Menor, Brasil Vivo!”.

O 2º Colóquio, com o tema "15M, Occupy Wall Street, Ocupa Brasil", acontece nesta quinta (3/5), às 14h, na Fundação Casa de Rui Barbosa. Participam da mesa os pesquisadores Pablo Ortellado (USP), Francisco Sierra (Universidad de Sevilla), Pedro Mendes (Universidade Nômade) e Luis Alencar (OcupaRio).

O endereço é Rua São Clemente, 134, Botafogo. A entrada é franca. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3289-8608 ou pelo site da Fundação.