">A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da UFRJ realizará um encontro neste sábado (28/4) com o objetivo de sanar dúvidas sobre Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). Professores e alunos da unidade ajudarão a elaborar a declaração do IRPF 2012.

Facc tira dúvidas sobre Imposto de Renda

A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da UFRJ realizará um encontro neste sábado (28/4), com o objetivo de sanar dúvidas sobre Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). Professores e alunos da unidade ajudarão a elaborar a declaração do IRPF 2012.

O atendimento é um serviço prestado pelo Projeto de Atendimento e Integração Social – IRPF, uma iniciativa do Laboratório Universitário de Planejamento, Projetos e Gestão Aplicada (LUPPGA), da Facc-UFRJ. A proposta é fazer um exercício institucional de responsabilidade social, ao colaborar com a comunidade, oferecendo assessoria a partir dos conhecimentos produzidos entre professores e alunos do curso de Ciências Contábeis da UFRJ.

O atendimento é gratuito e se dará por ordem de chegada, das 9h às 18h, na sala 228, no 2º andar do Palácio Universitário. É fundamental levar CPF, identidade, declaração de rendimentos referentes ao ano de 2011, declaração de imposto de renda 2011, se houver, e documentos que comprovem aquisição de bens e despesas realizadas. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail irpf_pais@facc.ufrj.br.