O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá, na próxima sexta, dia 4, o título de Doutor Honoris Causa da UFRJ e de outras quatro universidades públicas do Rio de Janeiro. A cerimônia ocorre no Teatro João Caetano.">O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá, na próxima sexta, dia 4, o título de Doutor Honoris Causa da UFRJ e de outras quatro universidades públicas do Rio de Janeiro. A cerimônia ocorre no Teatro João Caetano.">

UFRJ concede título Honoris Causa a Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá, na próxima sexta, dia 4, o título de Doutor Honoris Causa das universidades públicas do Rio de Janeiro. As universidades federais do Rio de Janeiro – UFRJ, Unirio, UFF e UFRRJ -, além da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), farão a homenagem em solenidade, às 10h, no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, Centro do Rio.