">A Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil realiza, nesta sexta (13/4), uma palestra sobre work experience. Saiba mais.

Centro de Tecnologia sedia evento sobre “work experience”

A Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil (Abipe), representante brasileira da International Association for Exchange of Students for Technical Experiences (Iaeste), realiza, nesta sexta (13/4), uma palestra sobre work experience. O evento acontece às 12h, na sala D220, bloco D, no Centro de Tecnologia (CT), Cidade Universitária, e será aberto aos alunos da UFRJ e de outras universidades.

Outras informações estão disponíveis no site do Laboratório de Pesquisa em Tecnologias da Informação e Comunicação (Latec) da UFRJ.