">O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF-UFRJ) inaugura, dia 16 de abril, às 9h, o Laboratório de Líquido Cefalorraquidiano do Serviço de Patologia Clínica.

Hospital Universitário da UFRJ inaugura laboratório

Após apresentação das instalações do laboratório, haverá a conferência “Dynamics of blood-derived and brain-derived molecules in CSF: concepts for clinical and pathophysiological interpretations”, com o professor Hansotto Reiber, da Alemanha, reconhecido internacionalmente como uma autoridade no exame de líquor.

Logo após a conferência, serão visitadas as instalações do laboratório, que fica no 3º andar do HUCFF, na Cidade Universitária.