">Estão abertas as inscrições para o primeiro curso teórico-prático em células-tronco pluripotentes organizado pelo Laboratório Nacional de Células-Tronco Embrionárias-RJ (LaNCE). O curso acontece no período de 16 a 20 de julho.

Primeiro curso em células-tronco do LaNCE recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso teórico-prático em células-tronco pluripotentes organizado pelo Laboratório Nacional de Células-Tronco Embrionárias-RJ (LaNCE). O curso, que acontece no período de 16 a 20 de julho, conta com o apoio do Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ (ICB-PCM) e tem como objetivo apresentar as células pluripotentes, seus métodos de cultivo e aplicações.

A parte teórica poderá ser assistida por estudantes e pesquisadores que trabalham ou se interessam pelo assunto, enquanto que a prática será voltada para um grupo de até 12 pesquisadores que desenvolvem suas pesquisas com essas células.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site ou envie e-mail para cursos@lance-ufrj.org.