">O Instituto de Psicologia (IP) realiza o “1º Seminário de Dificuldades de Aprendizagem”, organizado pela professora adjunta Rosinda Martins Oliveira, também do IP−UFRJ. O evento acontece no dia 27 de março. Vale lembrar que, este ano, os seminários acontecerão mensalmente, na última terça-feira de cada mês, às 14h, no Departamento de Pós-graduação em Psicologia da UFRJ.

IP-UFRJ realiza seminário sobre dificuldades de aprendizagem

No dia 27/3, o tema do seminário será “Reabilitação neuropsicológica em um caso de dificuldade de leitura e escrita em contexto de disfunção executiva”, tendo como convidada a psicopedagoga clínica Cynthia Alencar. Em breve, o IP−UFRJ divulgará os seminários agendados para o semestre. Não é necessário inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas no site do IP.