">Acontece, na próxima segunda (2/4), a partir das 10h, a inauguração da subsede Praia Vermelha do Espaço Saúde do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj). Enfermeiros da equipe da Caurj oferecerão serviços de aferição de pressão arterial e fisioterapeutas do Espaço Saúde realizarão sessões de shiatsu. Às 14h, será iniciada a solenidade de inauguração.

Sintufrj inaugura Espaço Saúde na Praia Vermelha

Acontece, na próxima segunda (2/04), a partir das 10h, a inauguração da subsede Praia Vermelha do Espaço Saúde do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj). No evento, enfermeiros da equipe da Caixa Assistencial Universitária do Rio de Janeiro (Caurj) oferecerão serviços de aferição de pressão arterial e glicemia, e fisioterapeutas do Espaço Saúde realizarão sessões de shiatsu. Às 14h, será iniciada a solenidade de inauguração.

A subsede Praia Vermelha funcionará, inicialmente, às terças e quintas, das 9h às 15h. O agendamento dos atendimentos deverá ser feito através do telefone (21) 2542-9143, com a funcionária Kátia. Na sede da Cidade Universitária, o serviço já funciona desde fevereiro e conta com a oferta de auriculoterapia, drenagem linfática, massagem, Reeducação Postural Global (RPG) e musculação.

Mais informações estão disponíveis no site do Sintufrj.