O Cinerama, cineclube dos alunos da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, exibe, nesta quarta-feira (28/3), às 18h30, o filme Estrada para Ythaca. Realizado por Luiz Pretti, Ricardo Pretti, Pedro Diógenes e Guto Parente, o filme trata-se de uma obra independente que sinaliza para diferentes formas de produção, posicionando-se a favor da liberdade criativa e da invenção.

">

">

Cinerama exibe filme sobre formas de produção multimídia

Também será exibido o curta-metragem A linguagem da persuasão, de Joaquim Pedro de Andrade, que atenta para a presença cada vez mais imperativa da publicidade em nossa sociedade. A entrada é gratuita e depois da sessão haverá um debate sobre os filmes.

As obras serão exibidas no auditório da Central Multimídia de Produção (CPM) da ECO−UFRJ, que fica na Avenida Pasteur, 250. Outras informações sobre esses e outros filmes estão disponíveis no site do evento.