">A Escola de Música (EM) da UFRJ apresenta, no dia 20 de março, às 19h, o concerto Viaggio in Italia. O espetáculo será realizado no Salão Leopoldo Miguez da EM e terá em seu elenco Il Duo Alterno, composto pela soprano Tiziana Scandalett e pelo pianista Riccardo Piacentini.

Escola de Música realiza concerto “Viaggio in Italia”

O programa apresentado no dia está disponível na página da EM-UFRJ. A entrada é franca. O endereço é Rua do Passeio, 98 – Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2262-8742.