Terceira edição da semana de arte do CT

Entre os dias 6 e 8 de dezembro, acontece a terceira edição do “Semanarte do CT”, semana de arte do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ. O evento tem como principal objetivo oferecer uma oportunidade para os colaboradores do CT mostrarem o seu lado artístico.

Durante três dias, o público pode visitar a feira de artesanato e assistir a performances de canto, dança, teatro e poesia. A confraternização, apoiada pela Decania do CT, procura estimular o contato dos profissionais e estudantes com a arte e fechar o ano em clima de alegria.

O evento acontece no hall do bloco A do prédio do CT, que fica localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária. Qualquer colaborador da UFRJ pode participar da feira e das performances artísticas. Para isso, é preciso entrar em contato com a secretaria da Decania (ramal 7008) e falar com a Rosana, ou com a Seção de Comunicação (ramal 7289) e falar com Lena.

Veja no link a galeria de fotos da edição de 2010: http://www.ct.ufrj.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=141.