">O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) sedia o “8º Seminário de Graduação em Filosofia”. Serão apresentados 30 trabalhos de alunos de Filosofia de instituições como a Universidade Federal Fluminense (UFF), a Universidade de Brasília (UnB) e a Universidade de Campinas (Unicamp), além da UFRJ.

Evento de Filosofia reúne trabalhos de alunos da UFRJ, UFF, UnB e Unicamp

O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ sedia o “8º Seminário de Graduação em Filosofia”. Serão apresentados 30 trabalhos de alunos de Filosofia de instituições como a Universidade Federal Fluminense (UFF), a Universidade de Brasília (UnB) e a Universidade de Campinas (Unicamp), além da UFRJ. O evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro e é voltado para estudantes de Filosofia de todas as áreas e universidades.

A organização é uma iniciativa do Centro Acadêmico de Filosofia (Cafil-UFRJ) e da Revista Aproximação, periódico produzido por estudantes de graduação em Filosofia. Para participar não é necessária inscrição prévia. O Ifcs-UFRJ fica no Largo de São Francisco, nº1 – Centro. Mais informações estão disponíveis pelo e-mail seminariodefilosofiaufrj2011@gmail.com.