1º Seminário dos Estudantes de Pós-graduação em Ciências Sociais acontece na UFRJ

O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ sedia o “1º Seminário dos Estudantes de Pós-graduação em Ciências Sociais do Estado do Rio de Janeiro” (Sepocs-Rio). A primeira edição do evento contará com apresentações de trabalhos e mesas-redondas divididas em grupos temáticos. O objetivo do encontro é integrar os estudantes de pós-graduação em Ciências Sociais do estado para promover trocas de conhecimento. O seminário acontece de 28 de novembro a 2 de dezembro no Ifcs, que fica no Largo de São Francisco de Paula, 1,  Centro.

A organização é uma iniciativa de estudantes de dez programas de Pós-graduação em Ciências Sociais, incluindo o Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA-UFRJ). Informações estão disponíveis pelo e-mail sepocsrio@gmail.com. A programação completa pode ser obtida no site do evento.