">Vai até sexta-feira (13/5) a “X Semana de Enfermagem do Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira” (IPPMG). Este ano, a programação é voltada para o saber e a prática da Enfermagem na perspectiva da qualidade da assistência à saúde da criança e do adolescente.

X Semana de Enfermagem do IPPMG

Vai até sexta-feira (13/5) a “X Semana de Enfermagem do Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira” (IPPMG). Este ano, a programação é voltada para o saber e a prática da Enfermagem na perspectiva da qualidade da assistência à saúde da criança e do adolescente. O evento tem como público-alvo enfermeiros, acadêmicos de enfermagem, docentes, demais profissionais da área de saúde e acontece no auditório nobre do instituto.

Serão diversas conferências e mesas-redondas para troca de experiências e trabalhos de profissionais de dentro e fora da universidade. Os eventos ocorrem entre 9h e 12, pela manhã, e 13h e 16h, à tarde. O endereço do auditório do IPPMG é Rua Bruno Lono, 50, Cidade Universitária.