">Começa, nesta segunda-feira (09/05), a sexta edição da Semana Ayra, no campus da UFRJ na Praia Vermelha. A edição do primeiro semestre de 2011 terá como tema “transforme conhecimentos em oportunidades”. A abertura acontece às 18h20, com palestra de Júlio Vasconcellos, sócio-fundador e diretor executivo do site de compras Peixe Urbano.

Semana de empreendedorismo na Praia Vermelha

Começa, nesta segunda-feira (09/05), a sexta edição da Semana Ayra, no campus da UFRJ na Praia Vermelha. A edição do primeiro semestre de 2011, realizado pela Ayra Consultoria – empresa júnior de gestão de negócios da UFRJ, associação civil sem finalidades econômicas fundada em 2002 e formada por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e, a partir de 2006, Biblioteconomia da UFRJ – terá como tema “transforme conhecimentos em oportunidades”. A abertura acontece às 18h20, com palestra de Júlio Vasconcellos, sócio-fundador e diretor executivo do site de compras Peixe Urbano.

Através da abordagem de assuntos como formação pessoal, empreendedorismo, cultura e sociedade, o objetivo do evento é desenvolver os alunos por intermédio da disseminação do conhecimento. A inscrição deve ser feita diretamente através do site  do evento. É necessário levar 1 kg de alimento não-perecível ou R$ 2 (por palestra), que serão doados a uma instituição de caridade.

A Semana Ayra acontece de 9 a 13 de maio, no auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, no prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca. Com exceção do dia de abertura, a programação começará sempre às 15h.