Feira Estágio da UFRJ

Teve início na manhã dessa terça-feira (03/05) a VI Feira de Estágios da UFRJ, com a participação de 23 empresas, que montaram seus estandes no hall do bloco A do Centro de Tecnologia (CT) da Cidade Universitária. Segundo João Gioia, um dos coordenadores do evento, “na feira, o aluno fica sabendo em quais empresas há vagas para estagiários, tira a suas dúvidas e pode se inscrever em um processo de seleção”.

O evento é divido em dois momentos: a exposição e as palestras dos representantes da empresas que acontecem até amanhã (05/05), no auditório do CT. A participação na feira  é gratuita e aberta a qualquer aluno de outras universidades. Há vagas para estágios de diversos cursos acadêmicos como comunicação, moda, gastronomia, engenharia, informática, dentre outros.

Para acessar à programação das palestras, entre no site www.feiradaufrj.com.br.