IE-UFRJ seleciona monitores

O Instituto de Economia (IE) da UFRJ lançou edital com duas vagas para monitores, durante o ano letivo de 2011, nas disciplinas de Economia Brasileira Contemporânea e Economia do Setor Público. Será oferecida apenas uma vaga para cada disciplina.

Podem-se candidatar os alunos que tiverem cursado a respectiva disciplina com grau igual ou superior a 7,0 (sete) e que tenham  Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) igual ou superior a 6,0 (seis) no segundo semestre de 2010. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do IE-UFRJ pessoalmente ou por e-mail até as 17 horas desta sexta-feira, dia 08 de abril. Os candidatos devem apresentar o Boletim não oficial do SIGA de 2010/2º e formulário de inscrição.

No dia 11 de abril, os alunos vão realizar uma prova sobre o conteúdo da disciplina, na sala 102 do IE-UFRJ. A prova de Economia Brasileira será aplicada, das 13h às 14h; e de Economia do Setor Público, de 14h30 às 15h30. A seleção dos candidatos será baseada na média aritmética entre o grau obtido na disciplina e a nota da prova.

O aluno que cumprir os requisitos para se candidatar às duas disciplinas poderá se candidatar às duas vagas. Caso seja aprovado em ambas, deverá escolher uma das monitorias até o dia 13 de abril.