">Termina no dia 13 de janeiro o período de inscrições para o ingresso na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) por transferência externa ou por isenção do Concurso de Acesso.

Término do período de inscrições para transferência externa

Os interessados devem comparecer à Divisão de Registros de Estudantes (DRE), localizada no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Bloco D, na Cidade Universitária, nos seguintes horários: de 10h às 13h e de 14h às 16h.

Serão oferecidas 265 vagas para transferência externa facultativa e 323 vagas para matrícula com isenção do concurso de acesso. A lista dos cursos disponíveis e informações sobre os pré-requisitos para a inscrição, as datas e o processo seletivo são encontradas no edital 116. Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas pelo Disque Acesso UFRJ, no telefone 2598-9430.