">No próximo dia 22 de novembro tem início a exposição fotográfica Des]Estruturação. A mostra, que terá duração de cinco dias, exibirá um conjunto de fotografias da artista Juliana Braga, que, em 2006, ingressou na Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ) .

Exposição fotográfica na EBA

No próximo dia 22 de novembro tem início a exposição fotográfica Des]Estruturação. A mostra, que terá duração de cinco dias, exibirá um conjunto de fotografias da artista Juliana Braga, que, em 2006, ingressou na Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ).

Fruto do contato de Juliana com artistas contemporâneos como Rosângela Rennó e Elaine Tedesco, o Des]Estruturação, que será realizado na sala EBA7 (no 7º andar do Prédio da Reitoria, na Cidade Universitária), segundo a própria autora, traz um ‘olhar crítico’.

Com o objetivo de estimular a memória coletiva e também a memória dos estudantes, funcionários e professores da UFRJ, a exposição reúne um acervo de imagens que, modificadas através de montagens, representam prédios da Cidade Universitária.

O evento é gratuito e durante o período de sua realização terá início às 9 h e encerramento às 17h.