">No próximo dia 1o de dezembro o Hospital Escola São Francisco de Assis junto à Escola de Enfermagem Anna Nery da UFRJ promovem a mesa-redonda “Jovens e a prevenção das DST/Aids”.

UFRJ realiza evento sobre Aids no dia mundial da doença

O Hospital Escola São Francisco de Assis junto à Escola de Enfermagem Anna Nery da UFRJ promovem a mesa-redonda “Jovens e a prevenção das DST/Aids”, dia  de dezembro, Dia Mundial de Luta contra a Aids.

O evento conta com a presença de diversos profissionais da UFRJ para a abordagem de temas relacionados à DST/Aids, como “a prevenção das DST/Aids e adolescentes usuários de álcool e outras drogas ilícitas” e “a prevenção das DST/Aids entre adolescentes em situação de rua”.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail leppa.dstaids@gmail.com. Será distribuído certificado aos participantes.

A mesa ocorre a partir de 13h30 no auditório do Hospital Escola São Francisco de Assis, que fica na avenida Presidente Vargas, 2863, Cidade Nova, Rio de Janeiro. Mais informações: (21) 3184-4400.