Categorias
Memória

Último dia para curso on-line do Iesc

Termina hoje (25/10) o prazo para inscrições no curso de Capacitação em Educação a Distancia (EAD) de Avaliação de Risco à Saúde Humana por Exposição a Substâncias Químicas, promovido pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Iesc/UFRJ).

Termina hoje (25/10) o prazo para inscrições no curso de Capacitação em Educação a Distancia (EAD) de Avaliação de Risco à Saúde Humana por Exposição a Substâncias Químicas, promovido pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Iesc/UFRJ). São 300 vagas destinadas aos trabalhadores da área de saúde, de nível superior, envolvidos com a estratégia de fortalecimento do SUS, atuantes nas áreas de vigilância e atenção em saúde e gestão em saúde ambiental.

Após preencher a ficha de inscrição disponível em  http://www.iesc.ufrj.br/vsaunasus, o candidato deve enviar  cópia e relação de documentos pelos Correios, conforme previsto no edital (http://www.iesc.ufrj.br/vsaunasus/edital/edital_n01_alunos.htm). O endereço para postagem é Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ,  Praça Jorge Machado Moreira (próximo à Prefeitura Universitária da UFRJ). Ilha do Fundão – Cidade Universitária, CEP 21944-970, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. A/C de Paulo Renato das Chagas. O carimbo postal valerá como comprovação do cumprimento do prazo estipulado. Sob hipótese alguma serão aceitos documentos enviados com data posterior ao dia 25.

O Iesc também busca tutores para o curso. Os interessados têm até o dia 25 para efetuar a inscrição. Cada tutor acompanhará até 30 alunos, por meio eletrônico, via telefone ou fax, além de realizar um plantão presencial no instituto semanalmente. Detalhes sobre o processo seletivo no edital (http://www.iesc.ufrj.br/vsaunasus/edital/edital_n02_tutores.htm).